Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

sexta-feira, 9 de julho de 2021

AS Aventuras do Zé Coruja #1 – O Ultimo Cangaceiro – pela Editora UICLAP

                    

Pessoal! Aqui está uma importante notícia para os fãs da revista AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA e da PRISMARTE! Trata-se de um novo meio para você também adquirir essas duas importantes revistas pernambucanas na tranquilidade do seu lar. Leia abaixo a reprodução da matéria inicialmente publicada no site da PRISMARTE e veja como comprar as suas revistas. 


Estamos iniciando a partir desta edição das As Aventuras do Zé Coruja #1 –  uma parceria com a plataforma de publicação UICLAP.

A UICLAP é uma editora que publica, divulga, vende e entrega livros e quadrinhos  para todo Brasil. Você para adquirir cadastra-se na plataforma, faz seu pedido e recebe na comodidade de sua casa.

Desta forma a PADA estará republicando seus títulos das As Aventuras do Zé Coruja  e da Prismarte em parceria do UICLAP.

Nessa edição #1 pela editora UICLAP, teremos a história O NOVO ZÉ, onde nosso protagonista está na cidade de Olinda, convidado pelo pessoal da PADA, mas em meio  a sua passagem ele conhece as dificuldades de viver na capital. Na sequência, uma pequena biografia do Zé Coruja, com toque bem pessoal do seu autor,  Marcos Lopes, que é a primeira de uma série de biografia dos personagens do universo  das As Aventuras do Zé Coruja. Depois é a vez da O ÚLTIMO CANGACEIRO, que é a história de capa, mas com toque de homenagem a Glauber Rocha e o Cinema Novo, desenhada e colorizada por Milson Marins.  Um cangaceiro sempre foi um nome temido no sertão nordestino, mesmo com passar dos anos para as autoridades isso não mudou. Agora, as autoridades policias estão atrás do Zé Coruja, que ostenta o nome do último cangaceiro. Como ele vai provar que não é um Cangaceiro aos moldes tradicionais?

SERVIÇO: 

AS AVENTURA DO ZÉ CORUJA  Nº 01















24 Páginas

Capa colorida miolo em P&B


SERVIÇO: AS AVENTURA DO ZÉ CORUJA  Nº01 24 Páginas Capa colorida miolo em P&B PARA ADQUIRIR CLIQUE AQUI OU ACESSE O LINK ABAIXO https://loja.uiclap.com/titulo/ua7746/

Nenhum comentário:

Postar um comentário