Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Lançamento -As Aventuras do Zé Coruja # EDIÇÃO 14 PDF GRÁTIS!

Olá, meus amigos leitores da revista do ZÉ CORUJA! Como é bom estar com vocês aqui novamente! E também é um prazer muito grande anunciar pra vocês o lançamento de mais uma edição de AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA. Nós chegamos finalmente à 14ª edição da revista que está conquistando aos poucos os nossos leitores! Nesta edição, vocês vão ler a versão em quadrinhos da animação do YOUTUBE chamada de DE VOLTA À CAPITAL, cujo roteiro foi criado por mim (MARCOS LOPES) e meu amigo e desenhista MARCOS PEDRO que colabora comigo na produção das animações do canal CURTINHAS DO ZÉ CORUJA. E ainda estamos disponibilizando o DOWNLOAD GRÁTIS das edições, mas com um diferencial de que você precisa inserir o seu e-mail para receber a sua edição. Você verá como lendo a postagem que foi publicada inicialmente no site da PRISMARTE e que foi reproduzida aqui, mais abaixo, bem no final da postagem está o link para abrir o site da PRISMARTE e baixar a sua edição! Vamos à leitura?

 Do YouTube para os quadrinhos – As Aventuras do Zé Coruja #14


De volta AS AVENTURAS DO CORUJA, iniciando as novas edições de 2021, que já alcança sua 14ª edição, estamos trazendo uma novidade: A primeira animação pernambucana, adaptada do vídeo para os quadrinhos. Isso mesmo, essa edição das AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA #14 – DE VOLTA À CAPITAL, publicou a primeira história adaptada do vídeo do canal do Youtube CURTINHAS DO ZÉ CORUJA, para os quadrinhos. A história foi originalmente escrita por MARCOS LOPEZ e teve a edição e sonorização de MARCOS PEDRO! “Essa é a primeira experiência de convergente de animação para HQs. Projetamos repetir mais vezes essas convergências, e a PADA Produções vai investir mais em animações da série e de outros roteiros.

 “ Milson Marins (editor da revista)".

DE VOLTA À CAPITAL, roteiro criado por MARCOS LOPES (criador e desenhista da série) e seu amigo e desenhista MARCOS PEDRO, aborda a história da dupla, ZÉ CORUJA e TATU, vão a capital (Recife-PE), tem esse título, porque nas edições #1, #2 e #3, os dois amigos estiveram numa aventura na metrópole pernambucana. Só que nessa edição, DE VOLTA À CAPITAL é bem diferente, ZÉ CORUJA conhece um roqueiro, PIT DOG e os dois acabam divergindo sobre algo que ao obter a revista você saberá por que e como vai acabar essa história.

Capa da edição 14 desenhada por MARCIO SABACK.

Outro destaque desta edição, é capa, que foi ilustrada por MÁRCIO SABACK e colorizada por JAIDELSON MAURICIO DE SOUZA. É importante citar, que a capa foi desenhada a uns 3 anos atrás, para uma capa de uma das edições da série. Mas motivada pela falta de informação da produção da revista, ao invés de desenhar o compadre TATU do ZÉ CORUJA, SABACK desenhou um cão. Vendo esse impasse o conselho editorial da revista decidiu para viabiliza a ilustração de capa criar o personagem PIT DOG e aí nasceu a animação, DE VOLTA A CAPITAL , que estreou no Canal do youtube CURTINHAS DO ZÉ CORUJA.

MARCIO SABACK ilustrador da capa e JAIDELSON SOUZA que a colorizou.

Fechando a edição, mais uma parte da ZOOLÂNDIA, série escrita por ZARELA DIAS e desenhada por ARNALDO LUIZ, que tem levado em forma de quadrinhos, a educação ambiental de forma didática e ao mesmo tempo divertida. Nessa nova história, os autores abordam porque não CIRCO BOM É CIRCO SEM ANIMAIS.

Cena de ZOOLÂNDIA 4.

Como ainda estamos sem eventos e estaremos disponibilizando essa edição grátis para download, onde você leitor baixa o PDF totalmente grátis, mas deixa aqui seu registro para baixar, após validar em seu e-mail.

Serviço edição impressa

AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA #14 – DE VOLTA A CAPITAL



Capa colorida miolo em preto e branco

24 Páginas

R$ 8,00 (revista + correspondência)

Obs: fazendo o pagamento envie o endereço pelo e-mail: conteudointerativo@gmail.com.

As Aventuras do Zé Coruja #EDIÇÃO 14

Clique neste link e veja como adquirir a sua edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário