Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

FESTIVAL DE QUADRINHOS NO NORTE SHOPPING JANGA.

Bom dia, meus queridos amigos! Estou aqui reproduzindo uma postagem do site da nossa gloriosa PRISMARTE que anuncia mais um interessante evento para quem curte quadrinhos, filmes, desenhos e tudo o que é relacionado à cultura pop. Trata-se do último evento do ano deste tipo no estado de PERNAMBUCO. O evento se chama FESTIVAL DE QUADRINHOS DE PERNAMBUCO que acontecerá no SHOPPING NORTE JANGA. Segue abaixo todo o roteiro do evento no já citado site da PRISMARTE. Vamos conferir?

                                                     fonte: https://prismarte.com.br

Cartaz do evento.
 Dezembro Promete e muito com o último grande evento de Cultura Pop de Pernambuco do Selo Power-Kon Recife do ano, que se despede do público encerrando a sua Turnê “Adventure” com o Festival de Quadrinhos de Pernambuco, que será todo dedicado aos fãs desta categoria e Cultura Pop dando espaço no estado para desenhistas, roteiristas, arte-finalistas, coloristas, editores e escritores literários de forma individual ou coletiva nos dias 08 e 09 de Dezembro das 11 às 20h  no Shopping Norte Janga.
    
A Programação contará com debates, exposições, Stands recheados de Produtos de Cultura Pop de vários pontos do Brasil, Atrações e brincadeiras de Palco, Cosplays terão Concursos e desfiles com premiações, oficinas, homenagens, Espaço K-pop com muita dança, lançamentos, duelo de quadrinhos e rodada de negócios entre muitas outras atrações que tomarão a área Interna e o Estacionamento do Shopping.
     O Festival de Quadrinhos de Pernambuco será o último grande evento de Cultura Pop de Pernambuco, que encerra a Turnê de eventos “Adventure” do  selo Power-Kon Recife que vem desde Fevereiro Passando por Diversos Shoppings e Cidades do estado de Pernambuco, e com este evento de Dezembro vai poder oferecer ao público dois dias de programação totalmente gratuita com diversos agitos (A única coisa que a Produção pede será a colaboração do público que possa doar 1kg de alimento não perecível para a campanha NATAL SEM FOME, que serão doados a creches e asilos).
    O Produtor Kelmer Luciano(Cidadão Kelmer Produções) Assina  mais essa produção com a proposta do evento abordando os aspectos colaborativos fundamentais na criação de quadrinhos e diversas atividades levando cultura pop para aqueles que não tem muito acesso, que serão refletidos na própria programação do festival.
    Os artistas locais vão poder expor seus trabalhos em um Artist´s Alley e também em uma exposição exclusiva que estará celebrando os 80 Anos do Superman que Ganhou em 2018 diversas Homenagens Premiações e Sorteios que estarão sendo  direcionada a todo o público participante para este evento de Final de Ano.

Serviço:
 O QUE: Festival de Quadrinhos de Pernambuco 2018
 QUANDO: Sábado e Domingo, 08, 09/Dezembro, 2018.
 ONDE: Shopping Norte Janga, Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 2491 – Janga, Paulista – PE, 53437-000
HORÁRIO: Das 11h às 20h.
ENTRADA GRATUITA: Mas Agradecemos quem possa doar 1Kg de Alimento não perecível.
 MAIS INFORMAÇÕES: 81-9-87045450 (Kelmer Luciano Produtor do evento) ou no FACE DO EVENTO: https://www.facebook.com/events/272658736707337/

Agora, um breve recado meu:

E como não poderia deixar de ser, o ZÉ CORUJA estará lá também e representado pela PADA com o lançamento de mais uma edição de sua revista. E aproveitando também a oportunidade para homenagear um personagem que está completando 80 anos, estou postando uma ilustração feita por mim para lembrar este evento. Estou falando do meu herói favorito do universo DC que é o SUPERMAN. Na ilustração abaixo uma cena em forma de paródia que lembra e chegada deste herói à BREJIN...quero dizer, a chegada deste herói à terra! KKKKKKKKKKKKKK!!!


ZÉ CORUJA parodiando a chegada do SUPERMAN à terra.


Em breve estarei postando mais ilustrações com o ZÉ CORUJA parodiando algumas cenas dos filmes e quadrinhos do SUPERMAN. Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário