Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O BLOG DO ZÉ no BLOG DO POETA!

Nosso amigo CLÁUDIO ANDRÉ, e ZÉ CORUJA e sua turma.
Olá meus amigos! Estou aqui de novo para dizer que esta semana conheci pessoalmente o nosso querido criador do BLOG o PORTAL DO POETA. Na verdade eu já conhecia o blog dele, mas por uma feliz coincidência do destino estávamos dentro do mesmo estabelecimento comercial aqui em TEREZINHA onde resido atualmente. Estou falando do nosso amigo blogueiro e radialista profissional chamado CLÁUDIO ANDRÉ SANTOS ou simplesmente CLÁUDIO ANDRÉ. O blog dele é muito conhecido em BOM CONSELHO, onde ele reside, em TEREZINHA e provavelmente em todo lugar onde a internet alcançar. O seu blog tem um caráter mais jornalístico e divulga notícias de vários tipos e é mais uma importante ferramenta na divulgação da nossa cultura.

O CLÁUDIO ANDRÉ tem divulgado muitas coisas interessantes da região.
 O CLÁUDIO ANDRÉ é um cara muito simpático e tem um jeito muito interessante de divulgar em seu blog notícias de formas bem resumidas, e com imagens de lugares e muito mais no seu blog! Fiquei feliz também em ver e saber que ele está me dando uma força enorme em relação ao meu trabalho com o  meu personagem ZÉ CORUJA  e sua TURMA tanto é que ele divulgou umas imagens bem legais do meu blog no blog dele. Isso é muito importante pra mim pois quanto mais alcance tiver o meu trabalho, mais conhecido ele fica. Estou na luta à anos para que os meus personagens tenham o alcance que um dia pretendo que ele tenha e que com mais um apoio como o do PORTAL DO POETA, eu sei que isto pode vir um pouco mais rápido! Mas,  fora isso, também conta o fato de eu ter feito um novo amigo.

CLÁUDIO ANDRÉ em ação como RADIALISTA.
  Quero dizer aqui que agradeço ao CLÁUDIO pela divulgação do meu blog  em seu PORTAL e que ele pode contar aqui com este humilde blogueiro. Para conhecer mais do blog dele acessem https://claudioandreopoeta.blogspot.com
Abração, CLÁUDIO! Espero podermos entrar em contato com você sempre!

A logomarca do blog do CLÁUDIO ANDRÉ.


Abaixo mais um pouco do CLÁUDIO ANDRÉ por ele mesmo.

Escrito por Claudio André.

Cláudio André Santos, natural da cidade de Olho d'Água das Flores, sertão de Alagoas, formado em radiojornalismo, é poeta, blogueiro, radialista profissional (Reg.3059 - DRT-PE) e escritor. Tem doze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou além Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (Reg.678). Fundador da Rádio Olho d'Água FM, criador do Projeto Música na Escola e ex-seminarista. Show-man. Foi um dos fundadores e diretor-executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco (ABlogpe). Fundador do Sistema Online Poeta de Comunicação (Blog, Site, Studio, Lista telefônica, Rádio Web e TV Web). Trabalhou em mais de uma dezena de emissoras de rádio nos estados de AL, PE, SP. Fez curso de oratória e técnicas de venda e administração empresarial pelo SENAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário