Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

terça-feira, 28 de março de 2023

"Zé CORUJA, da animação e dos quadrinhos para a PUBLICIDADE"

Olá, meus amigos! Zé Coruja em 2023 não está pra brincadeira! Além das histórias em quadrinhos inéditas que serão publicadas ao longo do ano, e das animações que estão sendo produzidas para o canal CURTINHAS DO ZÉ CORUJA no YOUTUBE, o nosso cangaceirinho está estreando nas propagandas também! E no caso em destaque nessa postagem estamos falando da pizzaria Delivery na cidade de TEREZINHA em PERNAMBUCO, cidade de residência também minha, criador e desenhista do personagem. Eu,  o MARCOS LOPES! Estou me referindo à BONNA PETIT PIZZARIA, onde o personagem estreia a sua primeira animação de campanha para um estabelecimento comercial! 



 

Pois bem, amigos! Se vocês estiverem na área de TEREZINHA , e quiserem se deliciar com uma boa pizza, já sabem onde procurar! Bom apetite à todos! E não esqueçam de curtir as outras animações do ZÉ  no canal CURTINHAS DO ZÉ CORUJA no YOUTUBE! Bom apetite à todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário