Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Marcos Lopes - FRENTE A FRENTE com ANTÔNIO VILELA.

Cartaz da live

 Olá meus amigos e leitores que me acompanham no meu blog, no meu canal, FACEBOOK e todas as outras plataformas possíveis! Eu tive recentemente (exatamente em 01/09/2021) a honra de participar da minha primeira live com o nosso amigo ANTÔNIO VILELA onde pude falar um pouco mais do meu trabalho com QUADRINHOS e ANIMAÇÕES, além dos projetos para o futuro. O vídeo desta live está aqui nessa postagem. Assistam, comentem, compartilhem, e também se inscrevam no meu canal CURTINHAS DO ZÉ CORUJA. Um abração pra todos vocês!

Atenção, leitores! O vídeo está dividido em duas partes!


Abaixo vocês verão algumas fotos desta descontraída entrevista!













Muito obrigado VILELA, pela oportunidade de falar nessa entrevista sobre o meu trabalho para o povo de TEREZINHA e de qualquer parte do mundo! Que venham novas entrevistas! Um abração!

3 comentários:

  1. Parabéns Marcos Lopes por esse Podcasting, gostei

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Esse meu trabalho é feito com carinho pra todos vocês! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado! Esse meu trabalho é feito com carinho pra todos vocês! Valeu!

    ResponderExcluir