Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

sábado, 30 de janeiro de 2021

Lançamento EDIÇÃO 13 com PDFs GRÁTIS.

 E finalmente chegamos ao final da SAGA ESPACIAL do cangaceiro mais futurista de todos os tempos! Desta vez vamos saber o que aconteceu durante o trajeto dessa "ODISSEIA ESPACIAL" que está chamando a atenção dos leitores do ZÉ CORUJA! Saiba mais o que você vai encontrar nessa edição lendo aqui a publicação extraída do site da GLORIOSA PRISMARTE. E não esqueçam: no finalzinho da postagem vocês encontrarão os links para baixar as três edições desta revista com a saga. É a oportunidade para vocês que não baixaram as edições! Aproveitem e uma boa leitura para todos!

Clique na imagem para ampliar.

DA TERRA A LUA – 3º e ultima parte- As Aventuras os Zé Coruja #13 – em pdf grátis

Chegamos à conclusão da trilogia ZÉ CORUJA VAI A LUA, na 13ª edição da AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA, que ainda continua disponibilizando grátis a edição em pdf. Nesta terceira parte da aventura, escrita por ARNALDO LUIZ e desenhada por MARCOS LOPES, criador da série, a tripulação da nave espacial que está para voltar a terra, sofre uma interferência da inteligência artificial que controla a nave e põe em uma enrascada, os macacos pilotos, ZÉ CORUJA e o TATU. O que eles farão para tomar o controla da nave e retorna a terra? Quando você fizer o download desta edição você vaia saber o que eles vão fazer.

Clique na imagem para ampliar.

Na sequência, a participação de RAFAEL ANDERSON, com sua série MAX & BILL, tiras que conta com bom humor as aventuras imaginativas de um garoto, MAX e um robô, BILL, que enfrentam um mostro aos moldes de um Godzila, o CAJÚ, onde mergulhamos na imaginação infantil de crianças com Max. MAX & BILL. Foi publicado em um encarte infanto-juvenil do Diário de Pernambuco, que contou com outros autores pernambucanos.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

A ZOOLÂNDIA continua com a história NA HORA MUDANÇA…, desta vez mostrando aos humanos o quanto é desumano abandonar, nas ruas animais, que antes eram da responsabilidade destes tutores. Escrito por ZARELLA DIAS e desenhado por ARNALDO LUIZ, que nesta história retratam aos dores as dores de um cão e de um gato abandonados.

Clique na imagem para ampliar.

Fechando a edição, um preview do que vai ser publicado nas AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA em 2021, com comentários de ARNALDO LUIZ, que comenta os roteiros que estão em fase de produção e o processo criativo de duas histórias.

Com essa edição fechamos o ano de 2020. Desejamos a todos aos que chegaram ao fim deste artigo um FELIZ ANO NOVO.

Clique na imagem para ampliar

Serviço:

AVENTURAS DO ZÉ CORUJA #13

Capa colorida, miolo preto e branco

Formado: 14x20cm

24 páginas

Se desejara adquirir a edição impressa envie e-mail para: pada.prismarte@gmail..com


Se você não tiver as edição anteriores GRÁTIS, baixe as três nestes links:



CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO PDF GRÁTIS CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO PDF GRÁTIS
CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO PDF GRÁTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário