Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Novo curtinha do ZÉ CORUJA no canal





 Bom dia caros leitores e amigos do meu blog! Mais uma vez é com muito prazer que anuncio aqui à vocês que já está no canal CURTINHAS DO ZÉ CORUJA mais um novo vídeo do personagem! Trata-se da história DE VOLTA A CAPITAL - Parte I. Como vocês vão ver o ZÉ CORUJA e seu amigo TATU passam poe situações cômicas em sua volta ao grande RECIFE. Em breve (espero) postarei a segunda e última parte desta pequena aventura dos nossos personagens na cidade grande. Quero aproveitar e lhes pedir que assistam aos vídeos, curtam, comentem, compartilhem e principalmente se inscrevam no canal e cliquem no sininho para receber notificações de novos vídeos, ok? O vídeo demorou um pouco para sair por alguns problemas técnicos que eu tive mas, vou tentar publicar os próximos com menos demora, Eu conto com a compreensão de vocês. Mas...vamos lá! Acessem o canal e se divirtam com as trapalhadas em que os nossos personagens se envolvem! Quero agradecer aqui ao meu amigo e desenhista MARCOS PEDRO que me ajudou no roteiro e edição desta nova animação! Valeu, grande MARCOS PEDRO!

Um comentário: