Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

segunda-feira, 5 de março de 2018

FUMETTI nº 3

        Olá, meus amigos! Demorei uns tempos sem atualizar  o meu BLOG, mas não foi por que eu o abandonei! Infelizmente isso acontece devido ao corre corre no nosso dia à dia, pois fora isso aqui, existem outras atividades que me rodeiam e eu preciso manter todas na ordem! Mas sempre estarei preparando algumas postagens à respeito de quadrinhos, assim como os trabalhos em andamento e tudo que for relacionado ao tema. E como o assunto é quadrinhos, estou publicando a reprodução de uma matéria que saiu no site da PRISMARTE que é muito interessante! Trata-se do lançamento da 3ª edição da revista FUMETTI. Para quem gosta de histórias com personagens antropomorfos (Eu gosto muito!), está aí uma edição bem interessante com esse tipo de personagens e que também tem a participação de muitos artistas brasileiros! Confiram a matéria e vejam o que se faz em termos de quadrinhos independentes no BRASIL!


                                                     
                                                   Fumetti. #03 – Março 2018!
                                        BY J.J. MARINS · FEBRUARY 27, 2018

Para quem pensa que personagens animais é coisa de criança, veja que tem faroeste com animais (personagens antropomorfos) com muita ação e suspense. Saiba mais na revista Fumetti!
Reforçando ainda mais a parceria entre a Revista fumetti. e a Confraria Bonelli antecipadamente está no ar a nova edição da revista eletrônica sobre quadrinhos Bonelli!
Nesta edição, um grande especial sobre quadrinhos independentes brasileiros. Você irá conhecer Saint Alamo e seu universo de “bichinhos” que estão longe de serem fofos e gentis e que deixariam Tarantino e Garth Ennis assustados.
São muitas entrevistas e material de alta qualidade produzida por nossos artistas brazucas e que muitas vezes não chegamos nem a conhecer. Descubra o Nanquim Arretado, o Gringo e muitas outras ações fantásticas.
Joana Rosa apresenta a primeira parte de seu artigo sobre as coleções de Tex que já terminaram ou foram canceladas e porque elas ainda movimentam tanto o mercado. Temos a chegada do Luiz Henrique nosso mais novo colunista, mostrando que nossa ligação com os quadrinhos Italianos vem de longa data.
Pra fechar a edição, duas entrevistas especialíssimas em comemoração ao retorno de Dylan Dog e Martin Mystère, Aurélio Miotto bateu um papo com Giuseppe Montanari, desenhista de Dylan Dog e em parceria com o Aurélio, eu bati um papo com Lucio Filippucci, desenhista de Martin Mystère.

Saiba mais em:
 https://confrariabonelli.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário