Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

O que vem por aí em 2018

Olá  meus amigos! Para vocês que acompanham o meu blog aqui está mais uma pequena postagem onde lhes mostrarei uma prévia de mais um trabalho que está sendo preparado para vocês que nos acompanham! Esta será mais uma das aventuras que nosso personagem viverá em uma de suas próximas edições! Não posso dar muitos detalhes sobre a história aqui citada pois ela terá algumas surpresas que serão bem interessantes para vocês leitores. Porém eu posso adiantar que nessa história será a estréia do personagem ROBISBERTO (aquele da ENQUETE de algumas semanas atrás.), que é um primo do TATU e que vai abrilhantar mais ainda as páginas da revista tornando as histórias dos nossos heróis mais hilárias ainda!

Olha o ROBISBERTO aí mostrando que é bem moderninho.
 Essa história que no momento tem o título provisório de ZÉ NA AMAZÔNIA vai mostrar o nosso herói numa determinada situação em quê... AHÁÁÀ! Pensaram que eu ia falar, hein? Bem...isso tudo é para mostrar que a PADA PRODUÇÕES, nas pessoas de MILSON MARINS, ARNALDO LUÍS, JOSÉ VALCIR e eu, MARCOS LOPES estamos sempre nos empenhando em trazer para vocês ótimos trabalhos tanto de desenhistas, como roteiristas pernambucanos e de outras regiões do país. Portanto, fiquem ligados, e conectados no site da PRISMARTE e no blog do ZÉ CORUJA para as novidades que virão em nossas futuras edições, ok?

Mais uma cena desse novo trabalho em fase de produção.
Bem...vou terminando por aqui! Vou passar alguns dias de férias, mas, férias do meu trabalho que tenho fora de casa pois durante esses dias estarei justamente cuidando para terminar esse e outros trabalhos de quadrinhos para vocês meus amigos do blog! Um bom final de ano para todos vocês! ABRAÇÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário