Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

O NOVO PERSONAGEM DA TURMA DO ZÉ

Olá meus amigos leitores do BLOG e de AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA! É com muito prazer que retorno aqui à vocês para lhes falar de mais uma novidade. Como vocês sabem um dos principais objetivos da PADA PRODUÇÕES além trazer para vocês leitores o melhor do quadrinho nacional é também mostrar as novidades relacionadas aos nossos personagens, certo? Pois bem! Recentemente  o nosso querido editor e também desenhista MILSON MARINS e eu MARCOS LOPES tivemos uma ideia interessante à respeito de um novo personagem que vai aparecer no universo do Zé Coruja e do Tatu. O nome do personagem é ROBISBERTO que na verdade é um primo do Tatu e que mora no estado do ACRE, mais precisamente, na capital RIO BRANCO. A ideia foi a seguinte: nós tínhamos o nome do personagem e várias carinhas modelos para decidir qual delas seria a do personagem. Ficamos pensando qual delas poderia ser o novo integrante da turma. O nosso editor deu uma sugestão e que foi muito bem aceita por mim para fazer a votação pelo FACEBOOK e pelo WHATSAPP. Nós submetemos a decisão às pessoas nas redes sociais citadas para que elas escolhessem a carinha do ROBISBERTO. Para isso publicamos o cartaz logo abaixo no facebook e enviamos para os nossos contatos no whatsapp, bastando para isso eles digitarem nos comentários a letra referente à carinha que eles gostarem mais. A votação se iniciou na segunda feira à noite dia 23/10/2017 e se encerrou na última quarta feira à noite dia 25/10/2017.   

Cartaz usado para a escolha do rosto do personagem.
Logo abaixo vocês verão os prints do FACEBOOK e do WHATSAPP contendo os votos de cada um  nessas duas redes sociais. Teremos no finalzinho também uma tabela mostrando de uma forma melhor a soma desses votos. Vamos mostrar primeiro a votação feita pelo FACEBOOK.










E agora a votação feita pelo WHATSAPP.

Clique para ampliar


Lembrando que o critério usado na votação foi o seguinte: Algumas pessoas escolheram votar em dois ou três rostinhos então eu escolhi a primeira opção de letras digitadas por elas.
                                                                     
Tabela com os votos:


E de acordo com a votação, a versão escolhida do personagem que será o ROBISBERTO, foi a letra F. Quero agradecer à todos que colaboraram nesta votação e dizer que quem está de PARABÉNS são vocês mesmos, pois vocês ajudaram à dar vida ao mais novo personagem que fará parte do universo do ZÉ CORUJA. Gostaria também de poder contar com vocês em outras ocasiões como esta e não deixem de adquirir as publicações da PADA PRODUÇÕES como as revistas PRISMARTE e também AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA. Ah! E aí no final do post está o quadrinho com a cena em que o ROBISBERTO fará a sua estreia nos quadrinhos na história HOMENAGEM AO AMIGO DA FLORESTA, história essa em fase de produção e que daqui há algum tempo vocês a terão publicada nas páginas da revista do ZÉ CORUJA. Não deixem de acompanhar. ABRAÇOS!

Clique para ampliar


Nenhum comentário:

Postar um comentário