Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

UM POUCO DO UNIVERSO DO ZÉ parte 6

PERSONAGENS:

Como em toda cidade que se preza, não poderia de deixar de existir em BREJINHO, os seus serviços públicos. E um dos principais serviços públicos de lá não poderia deixar de ser OS CORREIOS! E o maior representante dos carteiros da cidade é o nosso humilde CARCARÁ. Um grande profissional incumbido de entregar "honrosamente" as mensagens que chegam de todas as partes do mundo para os cidadãos deste maravilhoso e fictício município pernambucano!

Um momento em que o CARCARÁ entrega uma carta ao ZÉ.
Um dos momentos mais marcantes foi quando o nosso CARCARÁ entregou ao ZÉ CORUJA a carta mais importante que o nosso cangaceiro recebeu em sua vida que foi uma carta do pessoal da famosa e importante P.A.D.A. PRODUÇÕES onde o nosso herói foi convidado para fazer arte do elenco de personagens da produtora. Tudo isso foi visto em A GRANDE JORNADA I, II e III tambem publicada aqui no BLOG e na revista PRISMARTE em 2006.

O conteúdo da famosa carta da P.A.D.A.

Apesar do CARCARÁ ser o "mais importante e único" funcionário dos correios de BREJINHO, isso não quer dizer que ele não possa viver ao lado do ZÉ grandes aventuras que não seja só entregar cartas pela cidade.  Portanto, aguarde que em futuras aventuras do nosso cangaceiro ele pode estar lá também, certo?

Uma cena hilária com o CARCARÁ.

Observação: Estas cenas que vocês viram fazem parte de uma animação inacabada do nosso cangaceiro que eu pretendo se possível dar continuação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário