Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

DOIS ANOS DO NOSSO BLOG

                          Olá meus caros amigos e leitores do BLOG da corujinha mais "arretada" do BRASIL! Mais uma vez é um imenso prazer estar com vocês aqui! Esse foi um ano muito corrido em relação a tudo que nos rodeia nesse nosso imenso país! Mas, o nosso blog seguiu aí firme e forte e nesse ano que está prestes a terminar trouxe algumas novidades que vocês já viram como, MATÉRIAS, lançamento da revista AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA, na qual já se encontra em fase de montagem e prestes a sair a edição n. 3! Publicamos ao longo deste período várias matérias importantes e entrevista com o artista RAFAEL ANDERSON que colaborou com a capa da segunda edição da revista do Zé, publicamos também uns GIFs animados curtinhos feitos por mim, além de matérias mostrando o processo de criação das histórias e desenhos da nossa revista.



As capas das edições 1 e 2 da revistinha AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA.


O nosso primeiro artista entrevistado RAFAEL ANDERSON que desenhou a capa da segunda edição do ZÉ.
 Quero também ressaltar que estamos produzindo mais histórias e entrevistas com os colaboradores das capas de nossa revista! Como sempre, eu (MARCOS), ARNALDO LUIZ, VALCIR, MILSON MARINS e CIA estamos trabalhando e produzindo incansavelmente mais novidades para vocês que acompanham e são a razão da existência do nosso blog, ok?


Esta imagem é uma pequena amostra de um trabalho muito interessante que está em fase de produção.
          Em meio a tudo isso, eu descobri uma nova paixão em relação às artes e gostaria de compartilhar com vocês algumas imagens desse meu novo HOBBY! Eu sempre fui fã de MAQUETES e MINIATURAS e recentemente me envolvi num projeto de minha esposa ANA CLEIDE que é professora numa creche chamada MARIA OLÍVIA GODOY e a ajudei em algumas ideias, numa delas confeccionar maquetes com os temas propostos relacionados à água! Dei a ela a ideia de montar uma maquete sobre o TRATAMENTO DA ÁGUA, e outra sobre A ÁGUA E OS SERES VIVOS. Bem, o resultado está sendo mostrado nas fotos abaixo! Foi a primeira vez que montei umas maquetes na vida e gostei tanto do resultado que resolvi compartilhar com vocês! Alguma coisa pode ter ficado um pouco tosca, mas, eu pretendo me aperfeiçoar nessa nova arte e depois prometo que toda nova maquete que eu fizer, mostrarei a vocês aqui no blog.


Esta é AQUÁPOLIS. A maquete da cidade e da estação de tratamento d'água. 


Um visão um pouco mais aproximada da maquete.


Eu, feliz com o resultado!


A outra maquete com o tema A ÁGUA E OS SERES VIVOS.


Um outro ângulo onde mostra as duas maquetes juntas.


De quebra ainda fiz uma maquete de um POSTO DE GASOLINA para um dos sobrinhos da minha esposa.

         Eu cheguei a postar um vídeo bem curtinho com essas maquetes em um  canal que eu tenho no YOUTUBE e cujo link está aqui em baixo.




E continuem à postos pois como eu disse no começo do post, estamos preparando umas histórias muito divertidas para vocês que em breve serão publicadas nos futuros números de AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA em 2017. Fiquem de olho no BLOG e aguardem as novidades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário