Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

domingo, 25 de setembro de 2016

NOVA GERAÇÃO DE LEITORES DO ZÉ CORUJA

O nosso personagem ZÉ CORUJA vem ao longo desses trinta anos conquistando leitores de todas as classes e idades! O cangaceirinho invocado e mais engraçado dos quadrinhos continua conquistando leitores por onde quer que a revista seja apresentada. Aproveitando o lançamento da segunda edição resolvemos postar essa matéria mostrando a carinha de alguns dos nossos novos leitores que esperamos que levem pelos próximos 30 anos ou mais as aventuras do nosso herói em seus momentos de lazer. As histórias cujos roteiros são do próprio criador do personagem e do também roteirista e desenhista ARNALDO LUIZ, não são criadas apenas para adolescentes ou leitores mais velhos, e sim principalmente para crianças visto que o universo do personagem tem tudo a ver com elas. São personagem fabulosos e engraçados, que vivem as situações mais hilárias, e também em um mundo que lembra o que elas vivem! Mais uma vez, a nossa distinta P.A.D.A. PRODUÇÕES acertou em cheio ao lançar uma revista solo do ZÉ CORUJA que antes tinha as suas aventuras publicadas na não menos famosa revista PRISMARTE.

  
   De alguns anos pra cá o universo do Zé foi se diversificando. Suas aventuras foram se tornando mais elaboradas com a entrada em cena do roteirista e desenhista ARNALDO LUIZ e também a colaboração do nosso editor MILSON MARINS e do também do revisor JOSÉ VALCIR. Esta incansável equipe de criadores é que está fazendo o personagem ser o que é hoje. Essa incansável rapaziada trabalha muito para levar as nossas produções como as revistas do Zé e também a prestigiada PRISMARTE à todos os leitores de nossas publicações. Também queremos lembrar que as capas de nossas revistas estão sendo elaboradas por artistas diferentes (brevemente publicaremos entrevistas com eles aqui em nosso blog). Os planos para o futuro são vários e enquanto essa equipe tiver o fôlego necessário, elas acontecerão. Sempre que elas estiverem prontas para serem realizadas divulgaremos o mais rápido possível para vocês, meus queridos leitores.     


    Falando um pouco mais das aventuras do Zé e seus amigos, nós os veremos em aventuras em sua cidade BREJINHO, tanto no presente quanto no passado (quando digo no passado é porque e bem no passado mesmo! Aguardem!)! Veremos também ele em situações que os nossos estimados leitores nem imaginam! O nosso herói, junto com o seu fiel escudeiro TATU estão sempre preparados para viver as mais incríveis aventuras e situações fabulosas dignas dos maiores personagens dos mais variados universos.   No decorrer das aventuras vocês verão o surgimento de novos personagens que enriquecerão mais ainda as hilariantes peripécias dos heroizinhos.   


     Como estão vendo desde o início de nossa postagem estão sendo mostrada as fotos que mostram alguns de nossos  pequenos e estimados leitores. A "geraçãozinha" que vai levar para frente o nome de nossos personagens e publicações que a PADA estará sempre trazendo para eles. Queremos  mais uma vez agradecer à todos que têm nos dado apoio em nossos empreendimentos! Valeu GALERINHA!!!



Laurinha, a minha filha, também é um de nossos estimados leitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário