Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Traçando planos!

Olá, meus amigos! Um bom dia para todos! Entre os dias 25 a 29 de julho, estive em OLINDA e RECIFE para rever parentes e amigos! Como não poderia deixar de fazer, encontrei os meus amigos os artistas e editores que fazem parte da P.A.D.A. PRODUÇÕES. São eles os nossos amigos MILSON MARINS (editor e desenhista) e ARNALDO LUIZ (roteirista e desenhista). Depois de muito tempo sem vê-los (só tendo contato por FACEBOOK!). KKKK! Aproveitamos a ocasião para bater um papo descontraído e trocar ideias e traçar planos para os nossos futuros projetos na P.A.D.A. Num momento de descontração aproveitamos para fazer uma espécie de WORKSHOP onde cada um praticava o desenho do personagem do outro! 

Marcos Lopes e uma pequena parte dos exemplares impressos da
 edição nº 1 de AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA.

Aproveitei também, para pegar as revistinhas impressas das Aventuras do Zé Coruja nº01. A edição nº02, que também já está concluída e pronta para que vocês leitores, se desejaram, possam acompanhar as aventuras desse cangaceirinho que está conquistando os corações e mentes dos leitores.
Capa da edição nº 2

 A edição nº02, você pode encontrar na versão PDF na livraria on-line  Bookess.com no endereço: http://www.bookess.com/read/26725-as-aventuras-do-ze-coruja-n-02/
Como eu disse no início deste post, continuamos fazendo planos para que a P.A.D.A. PRODUÇÕES continuem trazendo o melhor do quadrinho nacional e pernambucano para vocês.




Vamos dar nomes aos rostos: Da esquerda para a direita temos o nosso
editor MILSON MARINS, eu MARCOS LOPES e por fim o meu roteirista
 (e também desenhista criador do MINOTAURO) ARNALDO LUIZ.  

 O nosso grupo continua muito empenhado em levar para vocês os trabalhos produzidos por autores nacionais e também pernambucanos. Temos planos para o ZÉ CORUJA, MINOTAURO, ESQUADRÃO AGAKÊ, e todo elenco de personagens que compõem o universo da P.A.D.A.! Não desgrudem os olhos de nossas edições PRISMARTE e AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA como também do site www.prismarte.com.br e do blog www.zecorujaeturma.blogspot.com.br onde vamos anunciar sempre uma novidade para vocês que são a razão de continuarmos trabalhando, ok?

MARCOS LOPES e ARNALDO LUIZ sempre a postos para levar para
 vocês as aventuras cômicas dos personagens ZÉ CORUJA e MINOTAURO.

 E como sempre digo, não deixem de acompanhar o meu BLOG, pois ainda vem coisas muito interessantes para vocês. Nós estamos trabalhando para produzir material de qualidade para os nossos leitores.    


Um comentário:

  1. Foi uma reunião que garantiu história do Zé Coruja até 2016, com roteiros de Arnaldo Luiz. Eu (Milson) ainda tentei fazer uns desenhos do Zé Coruja com orientação de Marcos Lopes. Uma gratificante reunião!

    ResponderExcluir