Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

terça-feira, 29 de setembro de 2015

O ESBOÇO DE UMA HISTÓRIA EM QUADRADINHO

Pra vocês que têm curiosidade como é o PROCESSO CRIATIVO de uma história em quadrinhos vou mostrar-lhes a parte do roteiro. Claro que à pouco tempo atrás eu postei uma matéria falando sobre isso, mas, eu vou disponibilizar aqui como o roteiro chega às minhas mãos, no caso, enviado pelo ARNALDO LUIZ, que além de escrever  o roteiro, ele faz o esboço de como seria interessante cada cena da história! Nas imagens abaixo, o roteiro de FÚRIA DE TANTÃS II.









Dá pra vocês terem uma ideia como é o processo de criação de uma história em quadrinhos agora? Estou esperando novos roteiros para preparar novas histórias para os meus queridos leitores! Aguardem que eu não estou esquecido de vocês de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário